Curso de hip hop

A dança hip hop refere-se aos estilos de dança sociais ou coreografados relacionados à música e à cultura hip hop. Isto incluiu uma grande variedade de estilos, especialmente breakdance, locking e popping, os quais foram desenvolvidos na década de 70 por afros e latino-americanos.

  • Breakdance: O Break Dance se caracteriza unicamente pela dança em função da batida da música, do ritmo, da musicalidade. Não é necessário o dançarino estar de cabeça para baixo ou rodar mil voltas, estes são complementos para enriquecer cada vez mais essa arte, ele deve sentir e dançar conforme o ritmo. Então o break dance é a modalidade pertencente ao hip hop, onde os praticantes devem dançar conforme a batida da música.

  • Locking: Originalmente conhecido como Campbellocking é considerado um estilo de funk. Trata-se de um rápido e preciso movimento de braços e mãos combinados com quadris e pernas. Os movimentos são geralmente amplos e exagerados e frequentemente rítmico e firme (compacto) com a música. Locking é uma performance executada.

  • Popping: É um estilo dentro das danças urbanas, e um dos estilos de dança funk original, criada na cidade de Fresno, Califórnia, em 1970 por Sam Solomon (Boogaloo Sam) . É baseado na técnica de rapidamente contrair e relaxar os músculos para causar um empurrão no corpo do dançarino, referido como um pop ou uma batida.

Unidade Ipiranga

Avenida Nazaré, 1.543 - Ipiranga, São Paulo-SP

Metrôs: Alto do Ipiranga ou Sacomã
Telefone: (011) 2591-3745
Whatsapp: (011) 96568-4387

Unidade Santa Cruz

Rua Marselhesa, 475 - V. Mariana, São Paulo-SP

Metrôs: Santa Cruz e Hospital São Paulo
Telefone: (011) 5083-0062
Whatsapp: (011) 97577-6780

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta: 9h as 21h 

​Sábado: 9h as 17h

© 2019 Moonlight Produções